Tuesday, September 4, 2018

Clipac UFPE abre inscrições para cursos de línguas no semestre letivo 2018.2

Clipac UFPE abre inscrições para cursos de línguas no semestre letivo 2018.2
Alunos veteranos não precisam fazer a inscrição on-line, só é preciso renovar a matrícula
O Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade (Clipac), projeto vinculado ao Programa de Educação Tutorial (PET) Conexões Gestão Política-Pedagógica  da UFPE, abre inscrições para alunos novatos e veteranos (jovens e adultos) para o semestre letivo 2018.2. Haverá vagas para os cursos de inglês, espanhol e francês. As inscrições para alunos novatos serão realizadas até amanhã (4) via internet. Os alunos veteranos não precisam fazer a inscrição on-line, só é preciso renovar a matrícula.
Serão ofertadas 25 vagas por turma, sendo usado como critério para preenchimento das vagas a ordem de inscrição on-line. Para ingressar nas turmas de nível A1.2, é necessário apresentar certificado de conclusão de curso nível A1.1 ou ser aprovado em teste de nivelamento oferecido pelo projeto, conforme indicado no edital disponibilizado no blog do Clipac. Segundo o edital, 60% do total das vagas ofertadas para cada turma (as 12 primeiras vagas) serão destinadas a alunos oriundos de escolas públicas.
O período de matrícula será realizado de forma distinta, conforme modalidade de curso. O estudante paga apenas a taxa de matrícula, com valor de R$ 50,00. Não há mensalidades. A aula magna acontecerá no dia 14 deste mês, às 14h, no auditório do Niate CFCH-CCSA. Na ocasião, serão apresentados o PET Conexões Gestão Política-Pedagógica, os professores e os monitores envolvidos no projeto. As aulas serão iniciadas em 17 de setembro.
Mais informações
Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade (Clipac)
inscricaopetgpp@gmail.com 

No comments:

Post a Comment