Thursday, May 5, 2016

[OPORTUNIDADE] Núcleo de Línguas abre 25 vagas para workshop em inglês

Núcleo de Línguas abre 25 vagas para workshop em inglês

O Núcleo de Línguas (Nucli) da UFPE recebe até segunda-feira (9) inscrições para um workshop em desenvolvimento da produção oral em inglês. Serão realizados quatro encontros com duração de três horas cada, no Centro de Artes e Comunicação (CAC), nos quais o professor Rafael Moreira discutirá temas como viagens, mercado de trabalho, educação e preconceito. Como as aulas serão ministradas em inglês, é recomendado que os participantes possuam ao menos nível de inglês pré-intermediário. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por e-mail.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la até as 11h da segunda-feira (9) para contato.nucli.ufpe@gmail.com. Os primeiros 25 candidatos que cumpram o pré-requisito de idioma terão a vaga garantida. As aulas serão realizadas na sala 30 do Centro de Artes e Comunicação (CAC), nos dias 10, 12, 17 e 19 de maio. O evento é aberto a toda a comunidade (dentro e fora da universidade).

Mais informações
Núcleo de Línguas
contato.nucli.ufpe@gmail.com
Fonte: Ascom-UFPE
https://www.ufpe.br/agencia/index.php?option=com_content&view=article&id=55756:nucleo-de-linguas-abre-25-vagas-para-workshop-em-ingles&catid=114&Itemid=72

No comments:

Post a Comment