Sunday, January 25, 2015

Escola de Idiomas Paula Frassinetti (FAFIRE) abre inscrições

Artigo postado no próprio site da instituição:

Escola de Idiomas Paula Frassinetti
Estão abertas as inscrições para os cursos da Escola de Idiomas Paula Frassinetti, localizada na Fafire. Para a próxima entrada, a escola oferece cursos de Inglês, Espanhol, Italiano e Francês, nos níveis iniciante, intermediário e avançado. Além disso, estão sendo ofertados cursos específicos, voltados para vários públicos: para quem quer se preparar para concursos e vestibulares, para professores que buscam atualização, para quem deseja certificação internacional, para adolescentes, para a melhor idade e para o público em geral que deseja aprender um idioma.
Para um aprendizado ideal, as turmas possuem vagas limitadas. Além de disponibilizar ensino de línguas estrangeiras, o local também proporciona aos estudantes um intercâmbio linguístico-cultural entre a comunidade brasileira e as demais nacionalidades, por meio de palestras, workshops, video-sessions e outras atividades.
Interessados em obter mais informações devem ligar para o 2122-3500 - ramal 3621/3576, ou comparecer à coordenação, localizada no segundo andar da faculdade.
Confira a lista de cursos oferecidos AQUI.



No comments:

Post a Comment